Na noite 06 de maio, a CECRO foi palco de um momento especial: o Happy Hour das Mães, um evento preparado com muito carinho pelo Colégio Gabriel Taborin para celebrar aquelas que são sinônimo de amor, força e dedicação.
A noite reuniu um grande número de mães em um ambiente aconchegante, marcado por sorrisos, música boa e uma mesa farta — com comidas deliciosas preparadas especialmente para a ocasião.
A trilha sonora ficou por conta da dupla Doug Wils, que trouxe ainda mais vida ao encontro, acompanhando cada momento com músicas que combinaram perfeitamente com o clima de celebração.
A alegria tomou conta do espaço, com momentos de descontração e emoção. Um dos pontos altos da noite foi a participação especial da personagem Donatela Swansom — interpretada por Marino Otávio Azevedo — que trouxe bom humor e reflexões importantes sobre a maternidade. Entre risadas e olhares emocionados, ela proporcionou instantes que ficaram na memória de todos.
O Happy Hour “Minha Mãe, Minha Rainha” foi, sem dúvida, mais do que uma comemoração — foi um agradecimento em forma de festa.
A todas as mães que participaram daquele momento: nosso carinho e gratidão por fazerem parte dessa história!






