20.12.2017 - Treinamento em ferramentas Google na Rede SAFA

Concluiu-se neste dia 20 de dezembro a primeira etapa de treinamento para uso das ferramentas Google na gestão educacional da Rede SAFA. Deseja-se fundamentalmente, com acesso por Gmail, configurado para a Rede, trabalhar de forma corporativa as diversas ferramentas úteis para os nossos Centros.

Esse projeto Google for Education, no Brasil organizado e oferecido pela equipe Nuvem Mestra, foi assumido como proposta e ferramenta importante pela Rede SAFA e proporcionada a primeira etapa de formação.

Nestes últimos três dias, de 18 a 20 de dezembro, os técnicos, especialistas em educação e tecnologia da Nuvem Mestra estiveram em Marau, Itapiranga e Ibema iniciar a capacitação de todos os colaboradores de nossos centros, tanto docentes, setor administrativo e Irmãos. Há dois meses, os treinamentos haviam iniciado em Brasília, que para a Rede SAFA foi o piloto da implantação dessa ferramenta.

O interesse demonstrado por todos está sendo muito grande. As novas etapas de formação serão oferecidas no início do novo ano letivo/escolar, em fevereiro de 2018.

 

Mais comunicados

webgiz webmail fabe Facebook bolsa positivo irmao gabriel conheca projeto jovem safa